terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ANIVERSÁRIO DE MEUS 40 ANOS


40 ANOS...

Fazer quarenta anos é pra ser um marco na vida, não? Algumas idades têm esse poder: quinze, dezoito, vinte e um e, a partir daí, as idades redondas como trinta, quarenta, e por aí vai. Eu confesso que estou gostando de ter essa idade redondinha, embora não esteja gostando muito do fato de estar redondinho, mas essa é outra história. Acho que sou uma pessoa melhor aos quarenta do que aos trinta. E infinitamente melhor do que aos vinte. Claro que estou falando da cabeça, mais especificamente do conteúdo dessa cabeça, é evidente! A maior parte das coisas que aprendi foi vivida desde que nasci, e agora aos quarenta anos descobri que aprendi sim que a vida é uma dádiva que devemos cuidar. Assim como os amigos de ontem, hoje e sempre...Obrigado amigos...



PAULINHO Solução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“A maior recompensa pelo trabalho não é o que a pessoa ganha, mas o que ela se torna através dele.”